Por: A Tribuna
06/05/2020
13:05

A Fundação Beneficente de Pedreira (FUNBEPE), responsável pela administração do Hospital Humberto Piva, abriu um processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para o atendimento e enfrentamento à pandemia causada pelo Covid-19. O processo está sendo coordenado pelo Departamento de Recursos Humanos da instituição, que abriu vagas para Enfermeiro(a), Técnico(a) de Enfermagem, Fisioterapeuta, Recepcionista, e Auxiliar de Limpeza.

Cadastro

Os interessados em realizar o cadastro deverão enviar currículo atualizado e documentação para o e-mail: cadastro.funbepe@outlook.com ou entregar, em envelope lacrado, no Departamento de Recursos Humanos da Fundação, que fica na Rua Henriqueta Rondello Canesso, nº 151, Vila Canesso, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas.

O currículo deverá conter as seguintes informações: nome completo, telefone fixo (caso haja), telefone celular, e-mail, endereço completo, atividades que possui experiência. O interessado deverá fornecer cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do PIS, diploma de formação (caso haja), diploma/certificado da especialização (caso haja), documento que comprove a inscrição regular junto ao respectivo órgão de classe, documento que comprove a sua experiência na rede básica – SUS (caso haja), documento que comprove a sua experiência em hospitais (caso haja), documento que comprove a sua experiência em UTI (caso haja).

Segundo a Fundação a realização do cadastro não garante ao interessado a sua contratação, que dependerá da seleção a ser realizada através do Processo Seletivo Simplificado, cujo edital nº 445, foi publicado no Diário Oficial do Município, do dia 25 de abril de 2020, contendo todas as informações inerentes à contratação.

Outras informações podem ser solicitadas ao Departamento de Recursos Humanos da Fundação através do telefone: (19) 99114-0478 ou através do e-mail: cadastro.funbepe@outlook.com.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78