Por: A Tribuna
18/08/2020
14:08

A Prefeitura de Serra Negra realizou na última terça-feira, 11 de agosto, licitação para a contratação de empresa para a execução de obras de pavimentação asfáltica do pátio da garagem municipal “Belmiro Postali” e recapeamento asfáltico da Rua José Amadeu, no Bosque dos Arapongas, bairro localizado logo na chegada ao município pela Rodovia Engenheiro Geraldo Mantovani (SP-360). A empresa que executará a obra é a Constel Construtora e Pavimentação Eireli, que ofereceu o valor de R$ 159.984,21.

Conforme consta no edital, cerca de 82% do valor será aplicado na pavimentação da garagem e o restante no recapeamento da via.

Os recursos são de emenda parlamentar de R$ 160 mil da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP). “Temos buscado apoio de todas as esferas de governo, seja estadual ou federal, e obtido recursos para investimentos importantes no município. Agradecemos à deputada Joice Hasselmann pela emenda, que será muito útil para melhorarmos ainda mais nossa Garagem Municipal e dar mais qualidade de vida aos moradores da via que será contemplada”, destacou o Prefeito Sidney Ferraresso (DEM-SP).

“A Garagem Municipal é um local essencial da cidade, pois abriga a grande maioria da frota municipal, em especial os veículos e máquinas que realizam a zeladoria do município e garantem condições dignas para um de nossos principais direitos que é o de ir e vir. E ainda com o valor restante recapearemos uma rua que há bastante tempo carecia de uma reestruturação”, acrescentou.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78