Por: Da Redação A Tribuna
19/08/2019
10:08

A Secretaria Municipal de Cultura, da Prefeitura de Pedreira, abriu inscrições para os cursos oferecidos gratuitamente pelo Centro Cultural “Professor José Gilberto Gonçalves Jampaulo”, que são os seguintes: Violão, Teclado, Contra Baixo, Pintura em Tela e Tecido, Teatro, Ballet, Jazz e Dança Contemporânea.

Os futuros alunos devem comparecer, quando menores, acompanhados dos pais ou responsável, munidos de RG e um comprovante de residência, à sede da Secretaria de Cultura, localizada na Rua Quinze de Novembro, 595 – Centro, das 8h às 17h (de segunda a sexta-feira) para fazer a inscrição. “Lembramos que, mesmo os alunos matriculados, devem refazer a matrícula para garantir a continuidade do seu curso no segundo semestre de 2019, ressaltando que não é necessário efetuar qualquer tipo de pagamento. A Administração Municipal oferece todas as atividades gratuitamente aos jovens do Município, como forma de lazer, entretenimento e cultura”, enfatiza o secretário Clodoaldo Leite de Camargo.

Para os cursos de Violão e Teclado, a idade mínima de inscrição é de 8 anos completos. Os cursos de Ballet, Jazz e Teatro exigem idade mínima de 5 anos. Dança Contemporânea, Pintura em Tela e Tecido, idade mínima de 10 anos e para o curso de Contra Baixo 14 anos. “O cursos de Pintura em Tela e Tecido disponibilizam aulas nos períodos da manhã e tarde e o curso de curso de Contra Baixo será realizado no período da noite”, ressalta Camargo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3893-4159 ou pelo e-mail: cultura@pedreira.sp.gov.br.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78