Por: A Tribuna
12/04/2022
14:04

A ExpoGuaçu 2022 está chegando e a organização do evento está investindo para que seja a edição mais confortável para o público. O evento que está marcado para os dias 20, 22, 23, 29 e 30 de abril acontecerá na área do Shopping Buriti, na Avenida Rodrigo Mazon.

“Nós investimos bastante no piso, para que as pessoas consigam transitar mais confortavelmente pelo espaço da festa”, diz Junior Scarabel, produtor da festa.

Outra comodidade anunciada foram os Passaportes. Segundo a organização, “O legal do passaporte é que o valor é diferenciado e você entra na festa todos os dias! Pra você ter uma ideia, fica menos de R$30/dia na pista!”. Outro diferencial desta edição do evento é o Camarote Lounge, um espaço que segue os padrões de outras festas, como do Jaguariúna Rodeo Festival.

As principais atrações desta edição são os Barões da Pisadinha, Luan Santana, Pedro Sampaio, Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan, a dupla de DJs JetLag Music, Clayton e Romário, Ícaro e Gilmar e Hugo e Guilherme, no palco principal.


Mais atrações e rodeio

Este ano, além das atrações principais, a ExpoGuaçu terá bandas todos os dias no camarote e também a banda Apocalipse no Espaço Country, para o tradicional bailão! Para quem gosta de rodeio, a edição também terá rodeio profissional da Copa VR, com montaria em touros todos os dias!


Programação e ingressos da ExpoGuaçu 2022
Os ingressos estão sendo vendidos através do site oficial www.seoingresso.com e também nos pontos de vendas oficiais.

Quarta feira, véspera de feriado, 20/04
Os Barões da Pisadinha Pedro Sampaio

Sexta feira, 22 de abril
Luan Santana
 
Clayton & Romário

Sábado, 23 de abril Matheus & Kauan JetLag Music

Sexta feira, 29 de abril
Zé Neto & Cristiano

Sábado, 30 de abril
Ícaro & Gilmar Hugo & Guilherme


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78