Por: A Tribuna
13/07/2021
09:07

O Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), vinculado à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, publicou um edital para a realização de estudos e projetos para a adequação e a construção do sistema de coleta, de afastamento e de tratamento de esgoto de Monte Alegre do Sul.

Este edital, aberto em atendimento à reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM), será encerrado em 29 de julho. “O intuito é garantir a qualidade de vida da comunidade, conforme argumento que apresentei ao governo estadual. A expectativa é de que os estudos e os projetos sejam concluídos no fim deste ano para que possamos avançar nossa atividade no município”, afirmou.

Edmir Chedid explicou ainda que a iniciativa também prevê os benefícios ao Distrito de Mostardas. “Na prática, o município estará se preparando para atender as exigências previstas em Lei quanto às condições e padrões de lançamento de efluentes – resíduos gerados por meio das atividades humanas e industriais – no Rio Camanducaia. Uma iniciativa muito importante”, comentou.

O valor estimado pelo edital é de R$ 3 milhões – exercício de 2021 e 2022 – e o prazo de vigência do contrato será de 330 dias e de execução de 240 dias a partir da data da ordem de início dos serviços. O prazo final para as propostas das empresas interessadas na execução das atividades será em 29 de julho.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78