Por: A Tribuna
05/11/2019
16:00

Na última semana, a comissão do 5º Almoço Beneficente das Lavras de Cima esteve na Santa Casa de Socorro para fazer a entrega simbólica do cheque no valor de R$ 29.600,00, arrecadado no evento, que aconteceu no dia 8 de setembro.

O 5º Almoço Beneficente das Lavras mobilizou 80 voluntários, sendo a maioria da comunidade do bairro, que começaram os preparativos às 7 horas da manhã de sábado e encerraram os trabalhos somente às 17h, no domingo.

Segundo a provedora, Eli Salgueiro, assim como em todas as edições anteriores, o dinheiro arrecadado será utilizado para a compra de insumos para o hospital. “O almoço das Lavras de Cima é um evento que já faz parte da receita do hospital que, conforme os últimos números apresentados por nossa administração, mantém equilibrada, graças à parceria como estas e outras que a gente vem conquistando, ao longo dos últimos anos”, destaca ela.

Os membros da comissão e a Santa Casa de Socorro agradecem a todos que colaboraram para o sucesso de mais uma edição e anunciam a data para a 6ª edição: será no dia 6 de setembro de 2020! Programe-se!

 

110 anos da Santa Casa e Leilão serão os próximos eventos

Para os meses de novembro e dezembro estão programados outros dois eventos em prol ao nosso hospital.

No dia 9 de novembro, quando a Santa Casa de Socorro celebra os seus 110 anos, será realizada uma missa campal, no estacionamento da fisioterapia, com início às 19h30. Em seguida, haverá barracas de comes e bebes, show de prêmios e o sorteio de uma moto, para os qual os cupons estão disponíveis na secretaria do hospital.

Outro grande evento é o Leilão em prol à Santa Casa, que será realizado no dia 8 de dezembro, no Recinto de Exposições João Orlandi Pagliusi. Antes do leilão será servido um almoço, cuja venda também será em prol ao hospital.

Aqueles que quiserem colaborar com alguma doação, já pode entrar em contato pelo fone 3855-9555.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78