Por: A Tribuna
12/04/2021
13:04

O presidente do Conselho Municipal de Cultura (Comcult), Diego Mozer, divulgou que no começo da noite de hoje, 12 de abril, às 18h30, acontecerá a reunião ordinária do conselho, referente ao mês de abril, com quatro itens na pauta.

Em respeito a fase vermelha de restrições impostas pelos decretos Estadual e Municipal, as reuniões seguem acontecendo de maneira on-line, através da plataforma do Google Meet. A reunião é aberta para todos os cidadãos interessados, que podem participar das discussões em pauta.

Pauta do dia

Os conselheiros irão debater sobre as atualizações das ações da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo; atualizações das ações das comissões do Comcult; sobre as próximas ações do conselho, dentro do planejamento anual; além de abrir para demais pautas que os conselheiros acharem pertinentes.

Os interessados em acompanhar a reunião do Comcult devem acessar o link https://meet.google.com/hgo-qdir-nde, minutos antes do início da reunião.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78