Por: A Tribuna
03/06/2020
13:06

No próximo sábado, 6 de junho, a Banda Cooperativa irá realizar uma apresentação musical em formato live, a partir das 16h, direto do seu canal no Youtube (cooperativaoficial) para arrecadar doações para os projetos sociais Amparar e Line do Bem. O show terá a banda em formato reduzido, com Leandro Marson no vocal, Gustavo Pereira no violão e Victor Corradini na bateria, promovendo assim o estímulo e respeito ao isolamento social. O show será gravado em um local amplo e aberto para manter o respeito a todas as regras definidas pelas medidas sanitárias. A Live Solidária conta com o apoio da Primos Recap, Cervejaria Ashby e Salus Brasil, e pode ser acessada pelo link  https://bit.ly/2yP506a.

Doações

Todos que acompanharem a apresentação da banda poderão realizar doações através de um QR Code que estará na tela da live. Ao scanear, com a câmera do celular, o doador irá direto para o link http://picpay.me/livedacooperativa onde poderá fazer a doação. Todo o dinheiro arrecadado será convertido em alimentos que serão entregues ao projeto Amparar.

Projeto Amparar

O projeto Amparar, idealizado por Jaqueline Zeni, arrecada doações de itens que possam ajudar famílias em estado de fragilidade social por conta da pandemia, e fazem o encaminhamento dos donativos aos necessitados.

A apresentação também irá promover o projeto Line do Bem, que ajuda famílias de profissionais do setor de eventos. Neste caso, também será apresentado o QR Code que leva à página do projeto na plataforma Sympla, onde pode-se fazer a doação.

Medidas de Segurança

A realização da live seguirá todas as medidas sanitárias de segurança, como higienização de todos os equipamentos e doações, além do menor contato possível entre toda a equipe e os músicos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78