Por: A Tribuna
19/11/2019
15:11

A equipe adulta de hockey Inline do Amparo No Limits teve grande participação no Campeonato Nacional Adulto de Hockey Inline, realizado na cidade de Taubaté, interior de São Paulo, no último final de semana, e depois de seis partidas, com cinco vitórias e uma derrota, a equipe voltou para casa com o troféu de vice-campeão nacional adulto.

O campeonato, último da temporada 2019, teve a participação de 12 equipes, dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Pará. Os atletas do Amparo No Limits começaram bem a competição, vencendo todos seus jogos, alguns deles com grandes goleadas. Na semifinal a equipe enfrentou a Portuguesa e venceu por 9x3. A grande final foi contra o Palmeiras, que contou com alguns jogadores internacionais, o que elevou a qualidade do jogo e deixou a equipe paulistana com mais chancas. Mas mesmo assim a partida foi apertada e a equipe do Palmeiras acabou vencendo por 5x4, e ficando com o título de campeão nacional de 2019.

Prêmios individuais

Nas premiações individuais mais uma vez o equilíbrio foi forte. O Palmeiras ficou com dois prêmios e o Amparo No Limits também. Itan Chavira, do Palmeiras, ficou com os prêmios de artilheiro e MVP, já o Amparo No Limits ficou com os prêmios de melhor assistente para Rodrigo Irrisari, e melhor goleiro para Gabriel e Paulo.

 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78