Por: A Tribuna
03/12/2019
10:12

No dia 21 de novembro, a Associação Comercial e Empresarial de Socorro deu início à décima edição da Campanha Natal Mais Feliz, uma ideia que começou com um grupo de amigos e vem crescendo a cada ano que passa.

“Na época saíamos em um carro, vestidos de Papai Noel, distribuindo doces e pirulitos pelos bairros da cidade, fazendo a alegria da criançada. A campanha foi crescendo, tanto no número de participantes, como na arrecadação de doces e brinquedos”, conta o vice-presidente da ACE Socorro, Marcos Toledo. “Há três anos, como presidente da entidade, fiz uma reunião com os então diretores para que esta causa fosse abraçada por todos e, assim, fosse criado a ACE/Social. Meu pedido foi aceito e, assim, conseguimos ampliar a arrecadação de brinquedos junto aos empresários, população e amigos. Foi impressionante, pois, pela primeira vez, arrecadamos um caminhão baú lotado de brinquedos e mais uma carruagem do Papai Noel lotada de doces e balas”, lembra ele.

O vice-presidente da ACE Socorro destaca a arrecadação feita em 2018, levando mais de 2500 brinquedos por diversos bairros da cidade e zona rural de Socorro, segundo ele a maior entrega de Natal. “O sucesso se deu graças a todos os parceiros: empresários, voluntários, colaboradores e diretores da entidade. E, neste ano, nossa meta é superar este número! Temos parcerias de peso, todas com o objetivo de atingir o maior número de crianças e bairros”, destaca Marcos.

A edição deste ano da Campanha Natal Mais Feliz, que está sendo liderada por Wellington Leme, conta com as empresas parceiras: Reis Turismo, Drogaria Total, Estúdio Corporales, Visume, Babily,  Studio Nayana Sartori, Badulake e 2LIFE; além disso, estão juntos o Interact, Rotaract, Rotakids e o GCS – Grupo Conexão Socorrense.  “É uma satisfação enorme poder alegrar as crianças que recebem os presentes. Neste ano, de modo especial,  nossa ação está se fortalecendo, com participação de mais pessoas, empresas e entidades”, afirma o tesoureiro da ACE Socorro.

A distribuição dos brinquedos arrecadados será no dia 22 de dezembro. É um dia é muito emocionante e gratificante, pois somos nós quem realmente ganhamos o presente, que é o de fazer a diferença na vida de uma criança e, muitas vezes de um adulto, um senhor ou senhora que ganha um doce do Papai Noel e fica muito feliz com uma foto junto com os amigos que participam da ajuda das entregas do Noel”, enfatiza Marcos.

 

Todos podem ajudar na arrecadação de brinquedos, levando a sua doação nos pontos indicados e também podem colaborar no dia entrega, pois o nosso único objetivo é fazer o Bem! Participe desta importante ação e ajude fazer um Natal mais feliz!


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78