Por: A Tribuna
19/11/2019
08:11

O Projeto Bets estará promovendo no domingo, 1º de dezembro, a partir das 8 horas, nas dependências do Clube Recreativo Vale Verde, o 3º Torneio de Bets de Pedreira (Taco de Rua), contando com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira.

Segundo informou o responsável pela organização Moacir Bueno, a inscrição por dupla para participar do ‘Taco de Rua’ será 5 quilos de arroz em prol das entidades que atuam no Município. “Convidamos as crianças, jovens e adultos para um domingo diferente, quando iremos relembrar os bons tempos do Taco de Rua. Esperamos pela participação da população”, enfatiza Bueno.

 

Regulamento do 3º Torneio de Bets (Taco de Rua)

1 - A inscrição será efetuada por duplas das 8h às 8h30 mediante a entrega de 5k de arroz que atenderá a entidades a critério da Comissão Organizadora.

2 - Os tacos deverão ser de madeira sendo permitido a largura máxima de 6 (seis) cm e o comprimento e espessura livre, cada dupla deve levar o seu, devendo apresentar na inscrição.

3 - A bolinha é de borracha e fornecida pela Comissão Organizadora.

4 - O jogo termina em 14 pontos, contados de 2 em 2 pontos, quem pegar vitória marca 14 pontos.

5 - Vitória será quando o rebatedor pegar a bolinha no alto e gritar “VITORIA” sem deixar cair no chão, se não gritar segue o jogo.

6 - A casinha consistirá de tripé de madeira ou lata, que ficará atrás do rebatedor, sendo que qualquer ocasião que a bolinha atingir a casinha e derrubar, a dupla adversária entrega o bets.

7 - O que será queimado sempre será a casinha e nunca o adversário, devendo o rebatedor permanecer como bets dentro do círculo para não ser queimado.

8 - Não poderá ameaçar jogar e não haverá meia jogada, quando a bolinha parar no meio do campo, deverá o lançador buscá-la e quem estiver como rebatedor não poderá rebatê-la, pois se rebater perderá o bets.

9 - Três beteadas para trás deverá entregar o bets para a outra dupla.

10 - Se o mesmo rebatedor betear mais de uma vez no mesmo arremesso perderão bets.

11 - Se rebater bolinha parada perde o bets.

12 - O rebatedor poderá dar no máximo três passos para preparar melhor a rebatida.

13 - Se a casinha cair em qualquer situação perderá o bets, salvo por forças da natureza (vento).

14 - O lançador poderá ultrapassar o campo quando para ajudar na recuperação da bolinha, podendo derrubar a casinha de qualquer local.

15 - Completados 14 pontos, a dupla deverá cruzar os bets no meio do campo.

16 - O sistema de chaves serão chaves simples podendo haver repescagem dos campeões para disputa do terceiro colocado.

17 – As categorias são: infantil - de 7 a 12anos; juvenil - de 13 a 17anos; adulto - de 18 a 45 anos e máster acima de 46 anos.

18 - Sempre que for exigir pausa do jogo deverão solicitar diretamente ao juiz da partida.

19 - Todas as regras deste regulamento deverão ser aplicadas pelos juízes das partidas e em caso de dúvidas deverão parar a partida imediatamente e sanar junto a Comissão Organizadora.

20 - A premiação será para a dupla vencedora, para o segundo e terceiro colocados.

21 - Todos os participantes serão considerados conhecedores deste regulamento.

22 - Depois de iniciado o torneio, não serão aceitas novas inscrições.

23 - A Comissão Organizadora é soberana para decidir qualquer assunto.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78