Por: A Tribuna
05/08/2021
11:20

O Comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo, Maurício Soares de Campos, anunciou o GCM João Francisco dos Santos, registro nº 7065, recebeu congratulações no mês de julho por ter se destacado no atendimento de inúmeras ocorrências em sua vida profissional.

Neste mês de julho o guarda se destacou no atendimento de uma ocorrência de homicídio doloso, “onde soube, de forma profissional, buscar informações sobre o fato, sobre a vítima, bem como diligenciar em busca da identificação e prisão dos autores”, disse o Comandante. De acordo com o comandante, o GCM Santos foi o responsável pela solução do crime de homicídio doloso qualificado, e pela prisão em flagrante dos três autores. “Além deste excelente trabalho policial, o GCM Santos realizou nesse mês duas outras prisões em flagrante delito, sendo uma de tráfico de substâncias entorpecentes e uma de furto”, finalizou o Comandante Campos. 

GCM Santos

O GCM João Francisco dos Santos entrou para a corporação no dia 01 de abril de 2008, e desde então vem se destacando por sua responsabilidade, presteza, profissionalismo e dedicação e nesses anos de trabalho enalteceu e muito colaborou para o engrandecimento do nome de nossa Instituição.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78