Por: A Tribuna
09/03/2022
08:03

Foi lido na Câmara Municipal de Amparo o Projeto de Lei que instituído no âmbito do município de Amparo, o prêmio “Aluno Esportista do Ano”, destinado a homenagear, anualmente, os alunos da rede municipal de ensino, que tenham se destacado em competições esportivas organizadas pela Secretaria Municipal de Educação e Esporte, ou em competições Estadual e Nacional na qual tenha representado o município. A propositura é de autoria do vereador Farlin Conrado de Jesus (MDB) e está sendo analisado pelas comissões do legislativo antes de ser discutida e votada pelos vereadores.

Segundo o vereador, os alunos escolhidos nos termos desta lei, serão homenageados em Sessão Solene, especialmente designada para este fim, em data a ser previamente agendada pela Câmara Municipal de Amparo, que divulgará sua realização nos meios de comunicação local.

“O presente Projeto de Lei tem como objetivo principal o reconhecimento de alguns alunos, homenageando anualmente os alunos da rede municipal de ensino que tenham se destacado em competições esportivas organizadas pela Secretaria Municipal de Educação e de Esporte, ou em competições Estaduais e Nacionais, na qual tenha representado o município. Trata-se de um projeto de qualidade que irá valorizar o esforço e dedicação dos alunos no esporte e, consequentemente, no seu processo de aprendizagem e educação, promovendo a participação contínua dos pais no rendimento escolar dos filhos”, completou o vereador autor da proposta.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78