Por: A Tribuna
22/03/2022
16:03

A Prefeitura de Amparo, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transporte, em atendimento às disposições legais, está convidando a população, a sociedade civil em geral, as sociedades de bairros e demais organizações não governamentais, entidades e quaisquer outros segmentos representativos e interessados, para participarem da audiência pública para apresentação do Projeto Básico da Concessão dos Serviços de Transporte Público Urbano de Passageiros de Amparo. A Audiência Pública será realizada no dia 04 de abril, segunda-feira, às 16h, no formato presencial, na Câmara Municipal de Amparo, na Praça Tenente José Ferraz de Oliveira, 179, Centro.

A audiência pública terá a seguinte programação: abertura do local para a acomodação dos participantes. início da Audiência Pública, com a manifestação do Cerimonialista ou Presidente da Audiência; presentação técnica do Projeto Básico para concessão dos Serviços de Transporte Público Urbano de Passageiros de Amparo; Manifestações Recebidas e posicionamentos técnicos e encerramento. O material de apoio à Audiência Pública, estará disponível para consulta pública, na Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transporte e no site www.amparo.sp.gov.br.

As contribuições sobre os conteúdos dos estudos da Concessão dos Serviços de Transporte Público Urbano de Passageiros de Amparo poderão ser encaminhadas no dia da Audiência Pública. As contribuições deverão ser elaboradas em formulário específico a ser disponibilizado no dia da Audiência. Após o preenchimento, o interessado deverá entregar a ficha ao profissional de apoio, que irá transmitir a manifestação para leitura da equipe técnica que está conduzindo a apresentação.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78