Por: A Tribuna
15/03/2022
17:03

Na sessão de segunda-feira, 14 de março, os vereadores de Amparo aprovaram os Decretos Legislativos que concedem o título de Cidadão Amparense a Sydney Castelo Branco Monteiro e Marco Antonio Scarasati Vinholi.

A Sydney Monteiro, foi o vereador e presidente da Câmara, Carlos Cazzoti (MDB), quem designou a homenagem. "É de reconhecido destaque a atuação do indicado com os cuidados dispensados a seus pacientes, em especial a parcela da população de nossa cidade que por seu consultório o busca, sempre mostrando-se zeloso e pautado pela ética e boa conduta médica", declarou o vereador.

Sydney nasceu em Manaus (AM) e cursou medicina na Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Atuou como médico naquela e posteriormente fez residência médica em oftalmologia, na Clínica de Olhos Santa Beatriz, em Niterói (RJ), por volta de 1979.

Começou sua carreira no Pronto Socorro de Olhos da Clínica de Olhos Raskin, em Campinas (SP), quando visitava a região do Circuito das Águas e se encantava, principalmente pela cidade de Amparo. Em dezembro de 1983, aos 31 anos de idade, mudou-se para Amparo e passou a trabalhar como médico autônomo.

Já a Marco Vinholi a homenagem foi apresentada pela vereadora Rosa Montini (PSDB), que ressaltou o apoio do político à cidade de Amparo. "É de reconhecido destaque a atenção que o atual secretário tem dado à nossa cidade e toda região do Circuito das Águas. E merece a justa homenagem pelos trabalhos desenvolvidos em prol de nossa comunidade", argumenta Rosinha.

Marco nasceu na cidade de São Paulo e é ex-prefeito de Catanduva (SP). Administrador, comunicador e político brasileiro, Vinholi foi o líder do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo e também atua, desde janeiro de 2019, como secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo.

A entrega do respectivo diploma será definido pela Mesa Diretora da Câmara Municipal, que divulgará dia e hora para a solenidade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78