Por: A Tribuna
26/11/2019
16:11

Foi realizada no sábado, 23 de novembro, em Amparo, a eleição do Diretório do PSOL – Partido Socialismo e Liberdade. O evento ocorreu na área pública anexa ao Paço Municipal.

Os filiados votaram e elegeram os seguintes integrantes: Gil Coutinho Machado Junior (Presidente), Vinicius Kassouf Lena (Secretário Geral), Natália Campari de Souza Luz (Suplente), Mariana Monti Petroli (Segunda Secretária), Maurício Marques Mendes (Suplente), Arielli Aguilar Barbosa de Souza (Suplente), Giovana Helena Gabriel (Tesouraria) e Caio Henrique da Silva (Suplente).

Com a presença maciça dos filiados, a eleição transcorreu de forma tranquila e outros assuntos que dizem respeito a atual situação política do munícipio foram postos em pauta e discutidos.

Segundo diretório, nos últimos dois meses, o número de filiados cresceu exponencialmente por meio de reuniões realizadas em praças públicas da cidade, o que tem acontecido também em vários municípios da região. Isso mostra que o PSOL de Amparo segue o crescimento nacional, que tem a maior proporção de novos filiados desde 2017, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral.

O PSOL realizará o Encontro Regional e Apresentação do diretório nesta sexta, 29 de Novembro, às 19h00, na Câmara Municipal de Amparo. O encontro contará com a presença de lideranças regionais, da vereadora campineira Mariana Conti e das Deputadas Estaduais, Isa Penna e Mônica Seixas, representantes das bancadas coletiva-feminista e ativista do PSOL na Assembleia Legislativa do Estado, respectivamente. O evento é aberto a toda população.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78