Por: A Tribuna
16/03/2020
15:03

Na tarde de hoje, segunda-feira, 16 de março, a Mesa Diretiva da Câmara Municipal de Amparo divulgou uma nota oficial informando que as sessões ordinárias e extraordinárias realizadas entre os dias 16 e 30 de março, acontecerão sem a presença do público, exceto integrantes da imprensa local.

Segundo a nota essa ação segue o padrão que outras entidades públicas e particulares estão adotando para evitar aglomeração de pessoas, agindo assim de forma preventiva contra o Coronavírus (Covid-19).

O vereador Esequiel Pereira dos Santos – Pastor Esequiel (PSDB), atual presidente do legislativo afirmou ainda que uma reunião entre os vereadores acontecerá às 18h para decidir quais ações serão tomadas a respeito das sessões solenes e eventos oficiais do legislativo.

A nota informa ainda que as sessões poderão ser acompanhadas ao vivo pelo site oficial do legislativo – www.camaraamparo.sp.gov.br, ou, posteriormente, pelo canal da Câmara Municipal de Amparo no Youtube.

Pauta de hoje

A pauta da 6ª sessão ordinária de 2020 terá três projetos, de autoria do prefeito municipal, discutidos pelos vereadores. O primeiro projeto da pauta é o de nº59/2019 que autoriza a concessão de serviços de guincho, guarda e depósito de veículos. A segunda discussão será sobre o Projeto de Lei nº 20/2020, que autoriza a concessão administrativa de uso de área no prédio do Mercado Municipal de Amparo. O terceiro será o Projeto de Lei nº 21/2020, que altera o Plano de empregos públicos, salários e carreiras dos servidores públicos municipais do SAAE.

 

Segue a nota completa:

NOTA PÚBLICA

A Mesa da Câmara Municipal de Amparo informa que, de forma preventiva ao COVID-19 (Coronavírus), e da mesma forma como outras entidades públicas e particulares têm evitado a aglomeração de pessoas, suas sessões ordinárias e extraordinárias ocorrerão sem a presença de público entre os dias 16 a 30 de março de 2020, exceto integrantes da imprensa local.

Informa, porém, que as sessões podem ser acompanhadas ao vivo pelo site www.camaraamparo.sp.gov.br ou, posteriormente, pelo canal da Câmara Municipal de Amparo pelo Youtube.

 

Amparo, 16 de março de 2020.

Ver. Esequiel Pereira dos Santos

Presidente

Ver. Geraldo Afonso Moreira Gomes

1º Secretário

Ver. Luiz Carlos de Oliveira

2º Secretário


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78