Por: A Tribuna
03/05/2021
16:05

Nesta segunda-feira, 3, o prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid, permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Ele foi transferido para o local na noite da última sexta-feira, 30, após sofrer uma queda em sua residência, sofrer um traumatismo craniano na região occiptal e ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário São Francisco (HUSF).

Embora permaneça internado na capital, Jesus Chedid não se afastará do cargo de prefeito, para que o vice Amauri Sodré assuma o comando do Executivo. A informação é da Secretaria Municipal de Comunicação, que diz acreditar que Jesus volte aos trabalhos ainda esta semana.

No último boletim médico oficial, emitido pela Prefeitura na noite de sexta, a informação era de que o prefeito estava hospitalizado em observação e realizava diversos exames. Durante todo período se mantinha consciente e com sinais vitais estáveis.

Até o momento, o Hospital Sírio-Libanês não emitiu nenhum boletim médico sobre o estado de saúde de Jesus Chedid. Segundo a assessoria do hospital, apesar do prefeito ser uma pessoa pública, os boletins só são emitidos com consentimento da família.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78