Por: A Tribuna
25/02/2021
13:02

Um homem agrediu hoje, 25 de fevereiro, o próprio pai e a madrasta com uma barra de ferro. O fato ocorreu no bairro Santa Maria do Amparo, em Amparo, no período da manhã. O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo.

A GCM foi chamada a comparecer no bairro Santa Maria do Amparo para averiguar uma desinteligência familiar. Chegando ao local, os GCMs encontraram um homem e uma mulher sangrando e com lesões na cabeça, mãos e braços.

O homem informou que o filho havia arrombado o portão, invadindo a residência e passou a agredi-los com uma barra de ferro, desferindo golpes na cabeça e braços das vítimas. O agressor danificou ainda o veículo pertencente às vítimas, que estava na garagem da residência. Após o fato, o agressor fugiu do local.

As vítimas foram levadas para a Santa Casa Anna Cintra, onde foram atendidas e permaneceram em observação. A GCM realizou busca nas proximidades de onde ocorreu o fato e localizou o agressor, que foi detido e levado à Delegacia de Polícia. Foi apurado que havia um mandado de prisão em regime semiaberto contra o agressor. Um boletim de ocorrência por lesão corporal, danos e ameaça foi registrado. O agressor foi preso e permanece à disposição da Justiça.

O veículo pertencente as vítimas também foi danificado pelo agressor/Foto: Divulgação

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78