Por: A Tribuna
17/09/2019
19:00

O governo estadual, por meio das secretarias de Desenvolvimento Regional e Turismo, confirmou na terça-feira, 10 de setembro, a liberação de R$ 1 milhão à prefeitura de Monte Alegre do Sul. O recurso financeiro será repassado a partir dos convênios firmados com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DadeTUR) – ligado à secretaria do Turismo.

A administração pública municipal aplicará o recurso na cobertura de área da Feira do Turismo Rural, na construção de área de lazer no Bairro dos Francos, na construção de campo de futebol society do complexo esportivo, na implantação de pontos de ônibus, na manutenção e melhorias das fontes de águas minerais, na segunda etapa da iluminação colonial e decorativa e na sinalização rural e urbana.

O investimento, liberado em atendimento à solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM), será destinado aos programas e projetos implementados pela administração pública municipal. “O recurso financeiro deveria ter sido liberado no ano passado, mas houve [no início deste ano] um contingenciamento pelo governo estadual, o que prejudicou a liberação para a prefeitura”, comentou Edmir Chedid.

A autorização dos investimentos à prefeitura de Monte Alegre do Sul ocorreu no Palácio dos Bandeirantes – sede do governo estadual –, no Morumbi, zona sul da capital. Além de Edmir Chedid, participaram do evento o deputado federal Herculano Passos (MDB-SP), o governador João Doria, e os secretários de Estado Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional) e Vinícius Lummertz (Turismo).


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78