Por: A Tribuna
19/01/2022
10:01

A Paróquia São Sebastião, no Ribeirão, em Amparo, promove até o dia 30 de janeiro a tradicional Festa de São Sebastião. O evento contará com festividades religiosas e festivas abertas a toda a população.

Amanhã, quinta-feira, dia 20 de janeiro, Dia de São Sebastião, haverá missa às 6h na Matriz Centenária. Às 19h acontecerá uma procissão com saída da Matriz Centenária e, na chegada, na Matriz São Sebastião, será realizada uma missa em homenagem ao padroeiro.

Já a parte festiva contará com uma quermesse nos dias 20, 21, 22, 23 e 29 de janeiro. O evento será realizado no Centro Pastoral São João Paulo II. Para o dia 29 de janeiro, está programada a realização da Barraca Maluca.

No dia 30 de janeiro, será realizado o 57º Tradicional Leilão de Gado e 9 Almoço de São Sebastião. O evento acontecerá na Comunidade Santa Rosa de Lima, na Rodovia SP-360 (trecho Amparo-Morungaba), Km 121.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78