Por: A Tribuna
21/07/2021
15:40

No último dia 16 de julho, o deputado estadual Paulo Fiorilo (PT) visitou a cidade de Amparo a convite da vereadora Silvinha Forato (PT) e do presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, Tobias Gasparini.

O deputado esteve na cidade para conhecer um pouco mais o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo partido nos últimos anos. “Vir para cá é sempre um enorme prazer. Poder ver todo o legado do Partido dos Trabalhadores na cidade. Acompanhar a transformação promovida pelos nossos governos e acompanhar o mandato sensacional da Silvinha, que mesmo sem ter assessores faz um trabalho incrível”, disse o deputado Paulo Fiorilo.

O presidente do Legislativo amparense, Carlos Cazoti , recebeu o deputado para uma conversa sobre a cidade/Foto: Divulgação

Na companhia de Silvinha Forato e de Tobias Gasparini, o deputado visitou a Câmara Municipal de Amparo, onde foi recebido pelo vereador Carlos Cazoti (MDB), atual presidente do legislativo amparense, e recebeu as demandas da cidade por mais investimentos em saúde, assistência social e infraestrutura.

Em seguida o deputado esteve na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Amparo para discutir sobre as demandas do funcionalismo público. Tanto o deputado, quanto a vereadora Silvinha reforçaram o compromisso de seguir atuando pela valorização do servidor público.

Em uma postagem nas redes sociais a vereadora Silvinha Forato disse que gostou bastante da visita e do comprometimento do deputado com a cidade de Amparo. “Foi um prazer enorme também estar na companhia do deputado Paulo, conversar sobre o papel do Partido dos Trabalhadores no nosso Estado, e construir a relação da nossa bancada da Alesp com nossas cidades e as campanhas do nosso futuro Governador Fernando Haddad e da volta do maior presidente da história do País, o presidente Lula”, disse a vereadora.

Outras visitas

O coordenador do projeto Bem Bolado recebeu o deputado para uma conversa sobre projetos sociais/Foto: Divulgação

O deputado Paulo Fiorilo ainda conheceu a sede do Projeto Bem Bolado e conversou com o coordenador do projeto Fabiano Da Silva sobre as atividades esportivas e culturais desenvolvidas com mais de 150 crianças no projeto.

Reginaldo Leme apresentou ao deputado a exposição da Bienal de Fotografia Preto e Branco que está na salão principal do Cine Foto Clube de Amparo/Foto: Divulgação
O deputado conheceu também a exposição de artesanato que está acontecendo no Cine Foto Clube de Amparo/Foto: Divulgação

Para fechar a visita, Silvinha e Tobias levaram o deputado para conhecer a sede do Cine Foto Clube de Amparo (CFCA), que está com quatro exposições fotográficas, incluindo a XXXI Bienal de Fotografia Brasileira Preto e Branca 2020, e mais uma exposição de artesanato. O deputado conversou com Reginaldo Leme, atual presidente do clube, sobre as demandas do setor cultural da cidade e as dificuldades que os agentes culturais têm em desenvolver alguns projetos que envolvem a cultura do município.

Serra Negra

Após passar por Amparo, o deputado Paulo Fiorilo foi para Serra Negra, onde visitou a casa de cultura “Dalmo de Abreu Dalari” e concedeu entrevista ao portal “Viva Serra Negra”. Para fechar o dia se reuniu com membros do Partido dos Trabalhadores de Serra Negra.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78