Por: A Tribuna
31/10/2019
18:00

Foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Câmara da Estância Climática de Morungaba, na sessão do dia 25 de setembro, o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo sobre as contas da Prefeitura do Município durante o exercício de 2017, primeiro ano da gestão do prefeito Marco Antonio de Oliveira.

Em relatório enviado à Câmara, o Tribunal informa o cumprimento das exigências constitucionais e legais e a consequente aprovação das contas da Prefeitura de Morungaba relativas ao exercício de 2017.

“É nosso dever ter as contas aprovadas, porém todos entendem que atualmente as dificuldades orçamentárias são enormes para os municípios. E mesmo com tantos desafios conseguimos fechar 2017 com um superávit orçamentário de quase R$ 2 milhões”, comentou o prefeito Marquinho.

No ano de 2017, Morungaba superou todos os itens constitucionais exigidos por Lei, investindo 28,49% do orçamento na Educação, quando o mínimo exigido é 25% e 30,75% na Saúde, que exige pelo menos 15%.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78