Por: A Tribuna
29/01/2020
19:01

O vice-prefeito José Ivo Vilas Boas, o Biro-Biro assumiu a Prefeitura de Amparo na segunda-feira, 27 de janeiro, em decorrência do afastamento, por motivos médicos, do prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB). O termo de transmissão de cargo foi assinado ainda na tarde segunda-feira. Assim que assumiu, o prefeito interino Biro-Biro se reuniu com a equipe da Administração para se inteirar dos assuntos mais importantes.

O vice-prefeito permaneceu no cargo até a tarde de quarta-feira, 29 de janeiro, quando o prefeito Jacob retornou ao cargo após receber alta médica.

Nenhum comunicado oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Amparo a respeito do estado de saúde de Jacob foi divulgado antes de Biro-Biro assumir o cargo. Segundo informações não oficiais, Jacob teria passado mal quando retornava de uma viagem, no meio da semana passada, tendo sido levado para um hospital em São Paulo, onde foi tratado. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, onde seguiu internado, ainda sob cuidados médicos. A decisão de se afastar aconteceu para que não ultrapassasse os 15 dias de ausência, permitido por lei.

Na quarta-feira, dia 29, a Prefeitura divulgou a seguinte nota sobre o fato de Jacob reassumir o cargo: “Após um breve afastamento, por motivos médicos, o prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob reassumiu a Prefeitura. O ato aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 29 de janeiro.  Jacob agradeceu o apoio do vice-prefeito José Ivo Vilas Boas, que esteve como prefeito em exercício”. Portanto, Biro-Biro permaneceu no cargo por cerca de 48 horas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78