Por: A Tribuna
06/01/2021
14:29

Na manhã de quarta-feira, 6 de janeiro de 2021, Edilson Santos (DEM) esteve na sede do legislativo amparense para a cerimônia de posse como vereador. Edilson Santos obteve 461 votos na eleição municipal, que aconteceu em novembro de 2020, ficando como primeiro suplente do partido Democrata. Depois que a vereadora eleita pelo partido, Alice Veríssimo, aceitou a cargo de Secretária Municipal de Educação, na nova administração do prefeito Carlos Alberto (MDB), Edilson Santos acabou ficando com a cadeira.

Edilson Santos, agora vereador, fez uma publicação em sua rede social agradecendo e dizendo que “agora é trabalhar duro, pois esse voto de confiança tem duração de quatro ano, e tenho um compromisso com toda a região do São Dimas e com a população amparense”.

O vereador ainda afirmou que “tem clareza da responsabilidade, junto com o Executivo, de proporcionar a eficiência nas políticas públicas relacionadas a Saúde, Educação, Habitação, Segurança, Mobilidade, Meio Ambiente, Cultura, Inclusão Socia e Desenvolvimento Econômico para o crescimento e geração de empregos”, concluiu Edilson Santos, em sua postagem.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78