Por: A Tribuna
22/01/2020
13:01

Os vereadores de Amparo se reunirão na noite de hoje, 22 de janeiro de 2020, a partir das 19h, para uma sessão extraordinária onde serão discutidos e votados quatro projetos de autoria do prefeito municipal Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB).

O principal projeto a ser discutido e votado será o Projeto de Lei nº 75/2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal no valor de até R$ 16 milhões, do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento Básico (Finisa). Esse projeto tem causado bastante discussão das redes sociais pelo alto valor a ser emprestado pela administração municipal.

Outros projetos

Os vereadores ainda irão discutir sobre o Projeto de Lei, de nº 76/2019, dispõe sobre o Estatuto, Plano de Carreira e Reestruturação dos cargos e empregos dos profissionais do Magistério da Educação Básica do município de Amparo, o Projeto de Lei nº 77/2019, que dispõe sobre o sistema de avaliação especial de desempenho do período probatório e avaliação de desempenho funcional dos servidores públicos efetivos da Administração Direta do município de Amparo, e o Projeto de Lei nº 0002/2020, que dispõe sobre a revisão geral dos salários dos servidores do Poder Executivo e do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), que estabelece uma recomposição salarial de 4,5% aos servidores, já a partir do mês de janeiro de 2020.

A sessão extraordinária terá início às 19h, porém por se tratar de assuntos polêmicos é possível que seja utilizado sistema de senhas para ter acesso ao plenário, portanto os interessados devem chegar com antecedência para poder acompanhar a sessão. A sessão acontecerá, como sempre, na sede do Legislativo, que fica na Praça Tenente José Ferraz de Oliveira nº 179, no centro de Amparo. A sessão também é transmitida pela internet através do site oficial da Câmara Municipal.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78