Por: A Tribuna
11/10/2019
00:00

Na tarde de sexta-feira, 4 de outubro, uma operação policial envolvendo a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo prendeu em flagrante o traficante B.H.P.L., 23 anos, em sua residência, no bairro Chácara São João.

Uma intensa investigação foi realizada, com campanas e filmagens até que ficasse comprovado o envolvimento do indiciado. As imagens registradas pelos policiais apontaram também outros três envolvidos que conseguiram fugir, mas estão sendo procurados pelos policiais e serão presos a qualquer momento.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com B.H.P.L. 58 pedras de crack, 41 porções de maconha e um pino de cocaína, além de R$ 1.057,00 em notas diversas. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e, após passar por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde a delegada Leise Silva Neves ratificou a prisão pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78