Por: A Tribuna
09/10/2019
16:10

Diversas peças que compõe os uniformes da Guarda Civil Municipal, do Corpo de Bombeiros Municipal e dos agentes de trânsito de Serra Negra foram entregues pelo Prefeito Sidney Ferraresso (DEM) e pela Secretária de Governo Lilian Paoliello, que comanda a pasta responsável pela segurança e trânsito, na manhã de segunda-feira, 7.

Foram recebidos pelo Chefe do Executivo o comandante da GCM Marcelo Bocato, o responsável pelo setor administrativo da GCM Adriano Cazotto, os bombeiros civis José Maria Valentino Júnior e Mateus Aparecido Formigari e o agente de trânsito Mauro Fontana.

A Prefeitura investiu um total de R$ 121.733,04 por meio de dois pregões presenciais para a compra de calças, camisas, gandulas, camisetas, jaquetas, boinas, bonés, cintos, coturnos e tarjetas de nome.

O comandante da GCM agradeceu o apoio da Administração Sidney Ferraresso / Rodrigo Magaldi pela reestruturação da corporação. “Obrigado ao senhor Prefeito e ao Vice e à Secretária por nos proporcionarem boas condições de trabalho. Já tínhamos recebido duas motos e agora chegaram os uniformes. Mais uma promessa de campanha que se cumpre”, disse.

As motocicletas, entregues em setembro, foram adesivadas com o grafismo da GCM e equipadas com sistema de iluminação de emergência estroboscópica, sirene, baú, porta tonfa, protetor de perna e antena corta linha. Foram adquiridos também capacetes modelo "Robocop" para a utilização dos agentes.

“É importante para a qualidade e a segurança de vocês e da população, além de passar uma boa impressão para os turistas, com vestimentas novas e bonitas, mostrando o quanto nossa cidade é organizada e agora com a novidade dos agentes de trânsito que teremos pela primeira vez”, afirmou.

Os agentes de trânsito foram aprovados em concurso público realizado no último mês de março e estão concluindo o curso de formação para atuarem nas ruas do município em breve.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78