Por: A Tribuna
04/09/2019
13:09

No final da tarde de terça-feira, 27 de agosto, investigadores da Polícia Civil localizaram a motocicleta Honda/CB 300R, de cor vermelha, que havia sido roubada na madrugada de domingo, 25 de agosto. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo, dois indivíduos abordaram um casal no Jardim Silmara e anunciaram o roubo, levando a motocicleta. Um deles estava com uma arma de fogo.

A motocicleta foi encontrada pelos investigadores abandonada às margens da Rodovia Professora Pedrina Maria da Silva Valente (Amparo x Monte Alegre do Sul) nas proximidades de uma fábrica de papelão no distrito de Três Pontes.

Segundo a Polícia, existem indícios de que os assaltantes utilizaram a motocicleta para praticar um roubo a um posto de combustível na cidade. As investigações continuam no intuito de identificar e localizar os autores do roubo. A motocicleta foi apreendida e será devolvida para o dono.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78