Por:
18/07/2019
16:07

A Operação “Off Line”, realizada pela Polícia Civil em todo o Estado de São Paulo com o objetivo de localizar e apreender celulares de procedência ilícita, está acontecendo na cidade de Amparo, onde duas pessoas já foram presas em flagrante por receptação de celulares que sejam produtos de furto ou roubo no município.

Na tarde de segunda-feira, 15 de julho, investigadores da Polícia Civil receberam informações da operadora VIVO de que um celular modelo Motorola Moto G, registrado como roubado, teria sido registrado com um novo número, em nome de V.A.S., 29 anos. Diligências foram feitas para localizar V.A.S., que acabou se apresentando no 1º Distrito Policial, junto com sua advogada. Ele afirmou ter comprado o aparelho de um desconhecido pelo valor de R$ 400,00, sem saber que o aparelho era de procedência ilícita. Foi consultado no sistema que o aparelho havia sido furtado no dia 2 de junho.

V.A.S. recebeu voz de prisão em flagrante por receptação de produtos roubados. A delegada arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil, que foi paga pelo indiciado, que vai poder responder ao processo em liberdade.

Na manhã de quinta-feira, 18 de julho, um novo caso de receptação de celular roubado foi registrado pelos investigadores. Um homem foi preso em flagrante. Segundo os investigadores, a Polícia Civil ainda investiga dezenas de casos na Operação “Off Line”.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78