Por:
16/07/2019
16:30

Na noite de sexta-feira, 5 de julho, por volta das 21h30, um homem armado entrou na lanchonete Subway, localizada na Avenida Bernardino de Campos, no Ribeirão, e roubou do caixa cerca de R$ 930,00 em dinheiro e fugiu na garupa de uma motocicleta conduzida por um comparsa.

Segundo um dos funcionários que acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo, uma motocicleta, provavelmente uma CG/Titan de cor escura, parou em frente à lanchonete e, enquanto o condutor ficou na moto, o outro homem, que vestia blusa branca, calça clara e capacete preto, medindo aproximadamente 1,70m de altura, entrou com uma arma de fogo e anunciou o roubo. Após recolher R$ 930,00 que estavam no caixa, ele voltou para a motocicleta e os dois fugiram.

Após colher alguns depoimentos, os guardas realizaram patrulhamento pela área, mas não conseguiram localizar os envolvidos no roubo. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência no 1º Distrito Policial de Amparo e a entregar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para ajudar a Polícia Civil nas investigações.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura