foto de GCM de Amparo recebe galões térmicos
O comandante da GCM de Amparo recebeu sete galões térmicos para que os componentes das viaturas possam ter sempre água em temperatura adequada ao consumo diário no horário de trabalho/Foto: Divulgação
Por: A Tribuna
01/10/2019
12:00

Na sexta-feira, 27 de setembro, foram entregues à Guarda Civil Municipal (GCM), de Amparo, sete galões térmicos para que os componentes das viaturas possam ter sempre água em temperatura adequada ao consumo diário no horário de trabalho.

A oferta é fruto de uma campanha coordenada por Vanderlei de Lima, eremita de Charles de Foucauld na Diocese de Amparo, com a colaboração de um grupo de cidadãos. A entrega foi feita na sede da GCM ao Comandante da instituição Hildo Dorigan.

Por ocasião da Páscoa deste ano, a Guarda também recebeu de benfeitores liderados por Vanderlei de Lima aparelhos de aferir pressão e termômetros digitais. Segundo o autor das campanhas “quem dá a vida, se preciso for, para salvar a vida do próximo, merece todo apoio da população e também do Poder Público em geral dentro de suas respectivas atribuições”.

A Guarda Civil Municipal atende a população amparense 24 horas por meio dos telefones 38077922 e 153 (ligação gratuita).


    //ultimas noticias

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura