Por: A Tribuna
25/10/2019
14:00

Na tarde de sexta-feira, 18 de outubro, três advogados estiveram no 1º Distrito Policial de Amparo e apresentaram o foragido H.P.L., 26 anos, que estava sendo procurado pelo envolvimento no homicídio de Kleber Nascimento de Souza, morto no dia 22 de maio de 2019, com alguns tiros na cabeça. As investigações identificaram que quatro homens participaram do homicídio, porém três deles foram executados por uma facção criminosa, restando apenas H.P.L. De acordo com o testemunho do indiciado, ele também havia sido capturado pela facção criminosa, mas conseguiu escapar. Investigadores da Polícia Civil de Amparo já portava um mandado de prisão expedido pela Justiça. As investigações apontavam que H.P.L. estava foragido no Estado do Espírito Santo. 

O indiciado resolveu se entregar à Justiça por medo de ser executado pela facção criminosa. H.P.L. passou por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo e foi encaminhado para uma Cadeia Pública do Estado de São Paulo, onde aguardará decisão da Justiça.

Relembre o caso

No começo da tarde do dia 22 de maio de 2019, a Polícia Civil de Amparo encontrou o corpo de Kleber Nascimento de Souza dentro do porta-malas de um Fiat Punto, com placa FHI-4180, de Mogi Guaçu, com alguns tiros na cabeça. O carro, com quatro homens no interior, estava vindo de Serra Negra, quando passou no Posto de Guarda e não obedeceu ao sinal de parada. Uma perseguição foi iniciada e o carro foi encontrado abandonado na Avenida Doutor Carlos Burgos, próximo ao cruzamento com a Rua Ana Cintra. Câmeras de segurança instaladas em casas comerciais próximas ao local flagraram o momento da fuga dos quatro homens. Além do corpo, os policiais encontraram dentro do veículo duas armas, uma pistola 45 e um revólver 357, além de dez munições intactas de calibre 45, uma de calibre 40, seis de calibre 357, e ainda sete cartuchos deflagrados de calibre 40.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78