Por:
16/07/2019
16:07

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo prendeu F.R.S., 32 anos, após haver causado confusão na recepção da Santa Casa Anna Cintra, na manhã de quarta-feira, 10 de julho, por volta das 6h da manhã.

Segundo testemunhas, F.R.S. estava alterado, aparentemente sob efeito de drogas, e ficou nervoso por não aceitar a espera para ser atendido, chegando a quebrar uma cadeira e um vidro de umas das janelas da sala da recepção. A GCM foi acionada e enquanto os fatos estavam sendo relatados o homem teve outro surto e tentou agredir os guardas. Foi necessário uso de força moderada e algemas para conter F.R.S., que, mesmo algemado, ainda tentava agredir os guardas e quebrar os móveis do local.

F.R.S. recebeu voz de prisão por dano qualificado, desacato à autoridade, desobediência e resistência à prisão, o que foi ratificado pela delegada. Foi estabelecida fiança no valor de R$ 2 mil, que não foi paga pelo indiciado; após passar por exame de corpo de delito, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Serra Negra, onde aguarda decisão da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura