foto de Vereadores aprovam contas de 2017 da Prefeitura de Amparo
Os vereadores aprovaram as contas da Prefeitura de Amparo de 2017 de administração do prefeito Luiz Oscar Vitale jacob (PSDB)/Foto: Paulo Domingues/AT
Por: A Tribuna
03/09/2019
17:09

vereadores aprovaram, por unanimidade, a prestação de contas referentes ao ano de 2017, sob a gestão do prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB). Os vereadores seguiram o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de São Paulo que foi favorável à aprovação das contas do primeiro ano do segundo mandado do Jacob.

Apenas dois vereadores pediram a palavra durante a discussão do projeto. O vereador Gilberto Piassa (PTB) informou que votaria de acordo com o parecer da TCE, mas lembrou diversos apontamentos feitos pelos conselheiros do Tribunal, como na questão da merenda, dos cargos de confiança entre outros.

O vereador Celso Manzoli (PSDB) afirmou que a maioria dos apontamentos de 2017 já foram solucionados pela administração municipal e pediu que todos os outros vereadores seguissem o parecer favorável do TCE e votassem a favor das contas de 2017 da Prefeitura Municipal.


    //ultimas noticias

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura