Por: A Tribuna
01/03/2022
16:03

Os vereadores da Câmara Municipal de Amparo adiaram para o dia 21 de março, o Projeto de Decreto Legislativo de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento que aprova as contas da Prefeitura de Amparo relativas ao exercício de 2019, na administração do ex-prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB). O pedido de adiamento foi feito pela vereadora Silvia Camargo Forato, a Silvinha Forato (PT), e aconteceu na sessão realizada na segunda-feira, dia 28 de fevereiro.

A vereadora justificou o pedido afirmando que houve um consenso entre os vereadores para o adiamento e melhor analise das contas. As contas de 2019 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e agora serão submetidas a aprovação da Câmara Municipal de Amparo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt