Por: A Tribuna
11/10/2019
06:00

O vereador Hélio Favoretto (DEM) esteve em Brasília (DF) nos dias 1º, 2 e 3 de outubro e, numa longa jornada, percorreu diversos gabinetes de deputados e de um senador, onde teve a oportunidade de entregar diversos ofícios, tudo com o objetivo de captar recursos para os diversos segmentos do nosso município.

O vereador Favoretto disse que os recursos disponíveis são destinados para emendas impositivas e serão inseridos no orçamento da União, exercício financeiro de 2020, e a oportunidade para esse tipo de abordagem é neste momento. Favoretto endereçou os ofícios aos deputados Vinícius Poit, Cezinha Madureira, Geninho Zulian, Celso Russomanno, Vanderlei Macris, Eli Correa Júnior, Miguel Lombardi, Alexandre Lei, Joice Cristina, Arnaldo Jardim e Alexandre Frotta, além do senador José Serra.

Dentre os pedidos de emendas impositivas, Hélio Favoretto solicitou recursos para a área da atenção básica de saúde, infra-estrutura, Educandário Nossa Senhora do Amparo, Sanatório Ismael, Hospitais e outras áreas e entidades de interesse da coletividade, num total solicitado de R$ 4,100 milhões. “O vereador, independentemente da sua convicção político-partidário, deve trabalhar na captação de recursos para o município, utilizando-se da sua base política para atender às demandas enfrentadas nas áreas da Saúde, Educação, Segurança, Esporte e Cultura, tudo com o objetivo de atender ao interesse da coletividade”, disse Hélio Favoretto.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura