Por: A Tribuna
12/05/2021
15:30

Os vereadores aprovaram na última sessão, realizada na segunda-feira, 10 de maio, o Projeto de Lei nº 32/2021, de autoria do prefeito municipal Carlos Alberto Martins (MDB) transferindo para a Secretaria Municipal de Segurança Pública, a responsabilidade pelos serviços relacionados ao trânsito e ao transporte público da cidade, que antes estavam sob a responsabilidade da secretaria municipal de Obras.

Antes de abrir a discussão, o vereador Carlos Cazotti (MDB), atual presidente do Legislativo amparense, lembrou aos vereadores que o projeto teve parecer favorável da procuradoria legislativa e também da Comissão de Justiça e Redação. O vereador Edilson José Camilo – Dil (PSD) explicou que o projeto é apenas organizacional, para melhorar o fluxo de trabalho dentro da administração municipal, e que se o prefeito achava melhor desta forma não teria porque não aprovar.

O projeto foi aprovado por unanimidade, fazendo com que a secretaria passe a ser secretaria municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transporte.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura