Por: A Tribuna
18/05/2020
15:05

Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus – Covid-19, as sessões ordinárias e extraordinárias da Câmara Municipal dos Vereadores de Ampara estão sendo realizadas sem a presença do público, e, de acordo com o Ato nº 503, de 15 de maio, as duas próximas sessões, dos dias 18, hoje, e 25 de maio, serão realizadas mais cedo, a partir das 17h.

Sessão de hoje

A 14ª sessão ordinária de 2020, com início agendado para às 17h, e transmissão ao vivo através do site oficial do Legislativo, terá seis projetos de autoria do Prefeito Municipal Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB).

O primeiro item da pauta é o Projeto de Lei nº 26/2020, que pede autorização do Legislativo para formalizar a saída de Amparo do Consórcio Intermunicipal para Conservação e Manutenção de vias públicas municipais. São necessários 2/3 dos votos para aprovação do projeto.

O segundo item a ser discutidos pelos vereadores é o Projeto de Lei nº 27/2020 que altera dispositivos da lei que criou o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e o Fundo Municipal de Turismo (Funtur).

Os outros quatro Projetos de Leis, de nº 30, 31 e 32, dispõem sobre denominação de vias públicas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura