Por: A Tribuna
05/02/2020
16:02

Como sempre acontece na primeira sessão ordinária realizada no ano pelo Poder Legistivo, o Prefeito Luiz Oscar Vitale (PSDB) compareceu para fazer o primeiro discurso oficial na tribuna Carlito Campos. O plenário estava praticamente cheio de assessores e apoiadores do prefeito, que assistiram o discurso, que teve pouco mais de 30 minutos.

O prefeito Jacob começou falando sobre as conquistas que teve durante os sete anos de sua administração, “lembrando que nos últimos 90 anos da vida política o Brasil nunca tinha vivido uma crise tão grande como nos últimos seis anos, mas mesmo com cortes e mais cortes, nós conseguimos inaugurar creches, a reabertura do Hospital Beneficência Portuguesa e a intervenção da Santa Casa Anna Cintra” disse. Ele afirmou que a antiga diretoria se afastou da prefeitura e “acabou perdendo a mão”.  Jacob lembrou que “foi com muita dificuldade, porque ninguém quer trazer um problema par ao colo, mas não nós faltou vontade política” garantiu o prefeito que ainda agradeceu ao seu secretário municipal Mario Auler pela dedicação e pelo trabalho realizado como interventor da Santa Casa.

O prefeito agradeceu aos vereadores, citando apenas os nomes do Antônio Fernando Pereira – Tustão, Celso Mazolli (ambos do PSDB), Luiz Carlos de Oliveira, Odair Pereira de Oliveira – Daia (ambos do PV), Pedro Maurício Pereira – Pedrinho do Gás (PSD), Geraldo Afonso Moreira Gomes – Dr. Geraldo (Cidadania), e José Gonçalves dos Santos – Zelão do Ônibus e Catarina Santos Briso – Tia Catarina (ambas do MDB).

O prefeito disse também sobre o empréstimo de quase R$ 16 milhões para o projeto Cidade Digital, que segundo ele irá transformar a cidade. Falou ainda que a ordem de serviço para o início da construção da Barragem em Duas Pontes deverá sair em março, e afirmou que esse ano diversas empresas irão fazer investimentos milionários no município.

Jacob falou sobre que o partido está crescendo muito na cidade, com grandes filiações, e falou sobre os paridos que o apoiam como o PSD e o PP. E terminou avisando que mesmo saindo na Prefeitura, agora ele agora faz parte da executiva estadual do PSDB e que vai fazer o sucessor porque o governador João Doria “é grande parceiro e que joga com os amigos”. “Nós vamos continuar trabalhando por Amparo, mesmo saindo da Prefeitura sabemos da importância de fazer o sucessor” disse o prefeito.

O prefeito Jacob disse ainda que esse é ano de eleição e ele não vai ficar parado. “O Jacob bonzinho ficou para trás e qualquer crítica ao governo vai ter resposta a altura. Esse ano eu vou me preparar muito para essa campanha” finalizou antes de desejar um bom ano as vereadores.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura