Por: A Tribuna
20/05/2020
10:05

No sábado, 23 de maio, às 16h, o diretório municipal do PT de Amparo fará uma reunião ampliada com seus filiados, militantes e simpatizantes. A reunião será realizada numa plataforma digital, garantindo e respeitando o isolamento dos filiados e militantes do partido.

A pauta será a organização do PT para campanha eleitoral de 2020 em torno da pré-candidatura a prefeito do professor Tobias Gasparini e a organização de redes de solidariedade para arrecadação e distribuição de doações para as famílias que estão passando por dificuldades nesta pandemia.

"O mais importante agora é respeitar o isolamento, cobrar dos governos medidas fortaleçam o sistema público de saúde, garantam o isolamento social e ajudem financeiramente os que passam por dificuldades. Ao mesmo tempo, enquanto os governos ignoram o povo, precisamos fortalecer as redes de solidariedade para amenizar as dificuldades pelas quais muitas famílias estão passando" diz em nota o presidente do diretório municipal e pré-candidato a prefeito de Amparo Tobias Gasparini.


  Compartilhar

Ler mais notícias em Política

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura