Por: A Tribuna
02/03/2020
09:03

No domingo, primeiro de março, em reunião do diretório municipal, o PT de Amparo decidiu lançar a pré-candidatura a prefeito do professor Tobias Gasparini para disputar as eleições de 2020. “Mantendo nossa tradição de independência política e de compromisso com um projeto de cidade verdadeiramente transformador, o PT de Amparo disputará as eleições de 2020 com candidatura própria”, diz nota divulgada pelo diretório do partido na rede social Facebook.

“Vamos defender o legado dos nossos governos na cidade, com César Pagan e Paulo Miotta, e apresentar um programa de governo capaz de retomar as mudanças que realizamos em Amparo, apontando para um futuro de realizações e conquistas para os trabalhadores e trabalhadoras amparenses. Nosso projeto de cidade é coletivo, democrático e humanizado. Passa, necessariamente, pela melhora e fortalecimento dos serviços públicos oferecidos à população, o que só é possível com a valorização dos nossos servidores públicos”, completa a nota.

O PT de Amparo administrou a cidade por 12 ano tendo como prefeito Cesar Pagan (2001-2008) e Paulo Miotta (2009-2012). Nas duas última eleições, o partido teve como candidato em 2012 a professora Ana Maria Pereira dos Santos de Camargo, que obteve 10.222 votos, o que equivale a 27,15%, e em 2016, o advogado Edison Luis Alves com 2.057 votos, que corresponde a 6,02%.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura