Por: A Tribuna
02/03/2020
15:03

Num evento regional no sábado pela manhã, 29 de fevereiro,  na cidade de Atibaia (SP) o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB) anunciou o nome do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Auler como seu pré-candidato a prefeito. Auler estaria trocando o PTB pelo PSDB, partido que comanda hoje a Prefeitura de Amparo.

Mário Auler é da cidade de Jaú (SP), foi Secretário Municipal de Administração e atualmente ocupa o cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico, é também interventor da Santa Casa, nomeado por Jacob. Antes de vir pra Amparo, Mário Auler foi assessor do deputado Barros Munhoz na Alesp.
Durante a ultima campanha municipal em 2016, Auler chegou a ser acusado pelo atual vice-prefeito José Ivo Villas Boas, o Biro-Biro (sem partido) de distribuir dinheiro na Prefeitura.

PSD fora da corrida

Com o anúncio Jacob deu um ultimato ao Secretário da Fazenda, Paulo Rossi do PSD, que vinha se movimentando dentro e fora do governo para tentar viabilizar a sua candidatura a prefeito pelo partido aliado de Jacob.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura