Por: Rafael Leopoldi/AT
30/11/2019
11:11

O primeiro evento organizado pelo novo Diretório Municipal de Amparo do PSOL, foi o Encontro Regional, realizado na noite de sexta-feira, 29 de novembro, na Câmara Municipal.

O evento reuniu mais de 60 pessoas de Amparo e também das cidades de Pedreira, Jaguariúna, Serra Negra, Itapira, Campinas e São Paulo, que acompanharam a roda de conversa com a presença da deputada estadual do partido Mônica Seixas, da vereadora de Campinas Mariana Conti, de Biula, da equipe da deputada estadual Isa Penna, além de Frederico Henriques, amparense que faz parte da direção nacional do PSOL. 

height=300
Gil Coutinho, presidente do PSOL Amparo, abrindo o
Encontro Regional realizado na cidade/Foto:Rafael Leopoldi

Para Gil Coutinho, presidente do PSOL Amparo, "a Ideia foi trazer todas as lideranças do PSOL na  região para mostrar a que a gente veio, e as bandeiras que vamos defender. Voltamos a organizar reuniões, especialmentes utilizando os espaços públicos da cidade e tivermos um grande crescimento. Já estamos com mais de 40 filiados e esperamos que esse engajamento só cresça a partir de agora' disse o presidente Gil Coutinho.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura