Por: A Tribuna
07/05/2020
11:05

Uma equipe da Polícia Militar prendeu, na noite de domingo, 3 de maio, o traficante C.S.S., em flagrante, acusado de tráfico de drogas próximo ao Terminal Rodoviário e Turístico do São Dimas. Enquanto fazia um patrulhamento preventivo, os policiais entraram na Rua Francesco Paolo Lena e avistaram o indiciado ao lado de um veículo Fiat/Punto. Assim que perceberam a presença dos policiais o veículo iniciou fuga em alta velocidade, enquanto o indiciado, jogou foram um pequeno pacote e iniciou fuga a pé.

Os policiais pegaram o pacote e conseguiram alcançar o indiciado. Em busca pessoal os policiais encontraram R$ 10,00, e o pacote dispensado pelo indiciado continha quatro pinos de cocaína. Em busca pelo local onde o indiciado estava os policiais encontraram outros 15 pinos de cocaína, idênticos ao que estava com C.S.S.

Diante do exposto, o indiciado recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e, após passar por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foi apresentado à Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão ratificou a prisão pelos crimes de tráfico de drogas e resistência. As drogas foram apreendidas e o indiciado ficou aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura