Por: A Tribuna
25/03/2020
11:03

Na madrugada de terça-feira, 24 de março, uma operação da Polícia Militar, no Jardim São Dimas, terminou com a prisão de E.L.S.M. por tráfico de drogas. Na operação, coordenada pelo CGPII, os policiais foram até a Rua João Candelária, conhecido ponto de venda de drogas, e flagraram o indiciado negociando a venda de drogas no celular. Durante a abordagem os policiais encontraram com o indiciado 15 pinos de cocaína, 10 porções de maconha e mais R$ 430,00 em notas diversas.

Durante a abordagem E.L.S.M. acabou confessando que estava realizando a venda das drogas no local. O indiciado alegou que trabalha como chapeiro em uma lanchonete, mas devido ao fechamento do comércio ele começou a vender pois precisava do dinheiro. Depois que recebeu voz de prisão em flagrante pelo tráfico de drogas, o indiciado mudou o discurso e negou a traficância e a posse do celular.

O indiciado passou por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo e foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado ratificou a prisão. E.L.S.M., que ficou preso aguardando a audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura