Na madrugada de sexta-feira, 5 de junho, equipes da Polícia Militar foram acionadas para uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Nova Era, e acabaram prendendo em flagrante A.A.P.S. por violência doméstica, posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo.
Os policiais chegaram na residência, por volta da uma da manhã, e encontraram a vítima, que informou que seu marido, A.A.P.S., estava com uma arma de fogo dentro da casa, ameaçando matá-la.
Os policiais realizaram uma ação coordenada para entrar na casa e conseguiram deter o indiciado. Com ele os policiais encontraram um revólver, calibre .32, carregado e com duas munições deflagradas. A.A.P.S. recebeu voz de prisão em flagrante e, após passar por exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa, foi apresentado à Central de Flagrantes de Serra Negra, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão, pelos crimes de violência doméstica, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo. O indiciado foi recolhido à Cadeia Pública de Serra Negra, onde permanecerá até realização da audiência de custódia.
Twittar | Compartilhar |