Na manhã de quarta-feira, 13 de maio, uma equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante, o motociclista A.L.S. após ele fugir de abordagem policial. Segundo o registro policial a equipe estaria em patrulhamento quando avistou um homem conduzindo uma motocicleta Yamaha/YBR, de cor preta, e placa EJO7680. Ao perceber que seria abordado ele conseguiu fugir dos policiais. Após consulta ao sistema os policiais descobriram que a placa pertencia a uma motocicleta modelo Honda/CG, de cor vermelha, e iniciaram buscas pela região.
Os policiais encontraram a motocicleta estacionada na esquina da Rua Finlândia com a Rua Carlos Afonso de Moraes Burgos, no Jardim Camanducaia, com A.L.S. ao seu lado. Em abordagem o indiciado, já conhecido nos meios policiais, aparentava ter ingerido bebida alcoólica. Com ele os policiais encontraram o documento de uma motocicleta modelo Yamaha/YBR, cor preta, porém com emplacamento EJC7680, além de quatro aparelhos celulares.
A princípio ele negou que estava conduzindo a motocicleta, mas acabou confessando que fugiu da abordagem dos policiais pois teria consumido bebida alcoólica e feito uso de crack. Ele alegou ser dono de um celular da marca Samsung, e que os outros três ele teria encontrado na rua.
Os policiais constaram que a placa da motocicleta havia sido adulterada com fita isolante preta. A proprietária da motocicleta foi contactada, e alegou ser usuária de drogas e que emprestou a motocicleta para o indiciado recebendo em troca duas pedras de crack.
Diante das evidências o indiciado A.L.S. recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, embriaguez ao volante e adulteração de placa. Ele passou por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo e foi apresentado no 1º Distrito Policial, onde o delegado ratificou a prisão.
Twittar | Compartilhar |