Por: A Tribuna
12/12/2019
14:12

Uma operação policial envolvendo a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar de Amparo, realizada na tarde de quarta-feira, 11 de dezembro, terminou com a prisão em flagrante de R.A.S.A., 22 anos, pelos crimes de roubo e furto.

As forças policiais de Amparo foram notificadas de uma ocorrência a um estabelecimento comercial na cidade de Santo Antônio de Posse, onde uma Toyota/Hillux SW4, prata, havia sido roubada. Na fuga, o assaltante se dirigiu para Amparo e, após furar um bloqueio, passou a ser perseguido por uma viatura da GCM. A perseguição seguiu até o São Dimas, quando, ao entrar na Rua Maria Morandi Merlo, R.A.S.A. perdeu o controle da SUV e bateu em um poste. O indiciado tentou fuga a pé, mas foi abordado pelos policiais. Com ele, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, réplica de uma pistola 9mm, além de um celular, modelo Iphone 8. R.A.S.A., que confessou a participação no roubo de 20 veículos na região, recebeu voz de prisão em flagrante.

Na sequência, as forças policiais passaram a procurar por um Corolla, que também teria sido roubado na noite anterior. O carro foi localizado próximo ao Liceu. Com imagens de câmeras de segurança, os policiais identificaram o outro assaltante, que continua foragido.

Após passar por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, o indiciado foi apresentado à Central de Flagrante de Serra Negra, onde o delegado de plantão ratificou a prisão de R.A.S.A.

height=413
Com ele, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, réplica de uma pistola 9mm, além de um celular, modelo Iphone 8/Foto:Divulgação

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura