Por: A Tribuna
23/04/2020
12:04

Na manhã de domingo, 19 de abril, a Polícia Militar prendeu, em flagrante, uma mulher e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas. A equipe de policiais estava em patrulhamento no Jardim Camanducaia quando foi informado que a mulher e o adolescente estavam comercializando drogas em uma barraca, improvisada com lonas em uma área verde às margens do Rio Camanducaia, local já conhecido pelas forças policiais como ponto de venda de drogas.

No local os policiais conseguiram abordar R.F.D. e o adolescente, e em buscas encontraram drogas, celulares e dinheiro. Com o adolescente os policiais encontraram sete pedras de crack, todas embaladas individualmente e prontas para venda, dois celulares e mais R$ 30,00 em notas diversas. Com a mulher os policiais encontraram mais 26 pedras de crack, idênticas a que estava como adolescente, e mais R$ 56,00 em notas diversas.

Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão e o adolescente de apreensão. Os dois passaram por exames de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo e, em seguida, foram apresentados à Central de Flagrantes de Serra Negra. O delegado de plantão ratificou as medidas e R.F.D. ficou à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia, enquanto o adolescente ficou aguardando ser apresentado ao promotor público da Vara da Infância e Juventude.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura